Arbitragem do Choque-Rei ainda incomoda atletas do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

vipcomm
O empate entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo, ainda repercute. Em confraternização de uma empresa de material esportivo, nesta segunda, o zagueiro Miranda e o meio-campista Marlos voltaram a criticar a arbitragem do clássico.
O clima do Choque-Rei foi tenso. Em campo, Miranda reclamou de uma suposta agressão do meia chileno Valdívia, logo no começo do jogo, além da expulsão do zagueiro tricolor Alex Silva. Segundo o xerife são-paulino, a arbitragem atrapalhou o andamento do clássico, pois, caso o atleta palmeirense fosse expulso, a partida seria outra.
Marlos concordou com o defensor e aumentou o coro de reclamações. "A arbitragem atrapalhou muito. Quando aconteceu a expulsão, injusta, do Alex Silva, nós estávamos ganhando. O Valdívia também poderia ter sido expulso. Ele é um grande jogador e, se saísse, faria falta ao palmeiras", afirmou o meia.
Apesar das reclamações, Marlos considera que o São Paulo perdeu a oportunidade de matar o jogo. "O resultado foi injusto. Tivemos mais posse de bola, mais chances de gol, mas devíamos ter matado o jogo e fazer os gols. Temos que aproveitar o momento. Deixamos para marcar no final e acabamos sofrendo o empate", ponderou.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net