Carnaval deve adiar para o dia 14 de março o julgamento de Alex Silva

Árbitro relatou na súmula empurrão do zagueiro do São Paulo no atacante palmeirense Adriano

Fonte Justiça Desportiva

São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 neste último domingo, dia 27 de fevereiro, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, e somaram um ponto na classificação. Fora de campo, porém, o prejuízo pode ser só tricolor. A falta de luz durante a partida – que começou com mais de uma hora de atraso devido às fortes chuvas na capital – e a expulsão de Alex Silva devem passar pela pauta de julgamentos do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP).
Na súmula do jogo, divulgada no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza relatou a expulsão do zagueiro do São Paulo, aos 13 minutos do segundo tempo, da seguinte forma: “Expulso por haver, fora da disputa de bola empurrado, com as duas mãos as costas de seu adversário de número 19 Sr. Carlos Adriano de Souza Cruz, usando de força excessiva”.

Terra
Como não deve acontecer sessão no TJD/SP na próxima segunda-feira, dia 7 de março, o julgamento de Alex Silva, provavelmente, acontecerá uma semana depois, no dia 14. O zagueiro do São Paulo não joga contra o São Caetano no próximo sábado, dia 5, quando cumpre suspensão automática.
E o São Paulo, devido à queda de energia durante o jogo, pode ser também denunciado pela Procuradoria do tribunal paulista.
“Informamos que a partida iniciou com atraso devido às fortes chuvas que caíram na região do estádio, deixando o gramado temporariamente alagado. A partida foi paralisada aos 26 minutos devido à falta temporária de iluminação, ficando a mesma paralisada por 14 minutos, sendo reiniciada aos 40 minutos apos o restabelecimento da energia elétrica”, relatou o árbitro na súmula.
Avalie esta notícia: 2 10
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net