Desde que chegou ao São Paulo, Paulo César Carpegiani vem buscando a formação ideal para equipe. Nas últimas partidas, o treinador parece ter achado o 'encaixe perfeito' com o bom e velho sistema com três zagueiros. No entanto, no próximo jogo do Tricolor, o comandante não poderá contar com Alex Silva e Miranda, suspensos.
Com Rhodolfo, Alex Silva e Miranda, a equipe ainda não perdeu nenhuma partida e passou a ter melhor desempenho. Ao todo, foram três vitórias e um empate. Depois de muitos testes, o treinador falou sobre a "nova" formação.
- Muitas vezes o técnico acerta o time muito por acaso. Eu nunca tive dúvidas do time que eu ia escalar, que iria manter. Vocês que estavam dando Rivaldo. Mas eu sempre disse que teria de ser coerente, manter - afirmou.
O duelo do próximo sábado contra o São Caetano também poderá marcar a estreia de um dupla de zaga: Rhodolfo e Xandão. Desde a estreia de Rhodolfo, contra a Portuguesa, a dupla jamais atuou junta como titular.
A semana de treinos no CT da Barra Funda promete. Com um quebra-cabeça à mostra, Carpegiani deverá fazer testes no setor defensivo. Com a saída de um dos zagueiros, uma vaga no meio campo poderá ficar em aberta. Chance para Rivaldo?
São Paulo perde zagueiros e 'time ideal' para duelo contra o São Caetano
Depois de achar a melhor formação, Carpegiani perde Alex Silva e Miranda e terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe
Fonte Lance!
28 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
10
18
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians