Arbitragem vira alvo do São Paulo após empate com o Palmeiras
Técnico Paulo Cesar Carpegiani avalia os árbitros do Paulistão como fracos. Dagoberto pede jogo mais solto para o bem do futebol
Fonte Globo Esporte
28 de Fevereiro de 2011
Jogadores e comissão técnica do São Paulo foram unânimes: a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, foi ruim. Não só por considerarem a expulsão de Alex Silva, por empurrão em Adriano, injusta. Mas especialmente pela diferença de critério.
Dagoberto, por exemplo, acredita que jogo tem de rolar mais. E não ser parado a todo momento com faltas bobas. E no caso do lance de Alex Silva com Adriano, o camisa 25 achou exagerada a punição com o cartão vermelho.
- Eu estava ali dentro, no calor do jogo, mas tem coisa que precisa deixar rolar, para o futebol ter mais graça – opinou o atacante são-paulino.
Paulo César Carpegiani, por sua vez, foi mais amplo em sua análise. Não criticou apena o árbitro pelo jogo do São Paulo, mas sim a arbitragem do Campeonato Paulista de uma maneira geral.
- Nossa arbitragem, de uma maneira geral, está ruim. Não é só contra o São Paulo. Mas em todos os jogos – declarou o técnico da equipe do Morumbi.
As principais reclamações do Tricolor no clássico foram uma cabeçada de Valdivia em Miranda, uma pisada do chileno em Carlinhos Paraíba e uma cotovelada de Kleber em Miranda.
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians