São Paulo perde a zaga titular para enfrentar o Azulão

Em jogo tumultuado dentro e fora de campo, Tricolor vacila, empata com o Palmeiras e perde a zaga

Fonte Justiça Desportiva

vipcomm
O jogo marcado para às 16h, deste domingo, dia 27 de fevereiro, teve seu início apenas às 17h. Isso porque a capital paulista foi castigada com uma forte chuva, inviabilizando a realização da partida entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Quando o jogo começou, os dois times mostraram que não estavam para brincadeira e esquentaram o clima da partida. Miranda levou o terceiro amarelo e Alex Silva vermelho, ambos terão que cumprir suspensão automática na 11ª rodada.
Logo nos primeiros minutos, Miranda e Valdívia se desentenderam,e trocaram empurrões. O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza preferiu conter os dois apenas na conversa. Aos 4 minutos, novamente Miranda fez uma dura falta no palmeirense e foi advertido com cartão amarelo. O jogador estava pendurado e não poderá enfrentar o São Caetano, no próximo sábado, dia 5 de março, às 16h, no Anacleto Campanela.
Aos 10 minutos, Danilo derrubou Dagoberto na entrada da área e também abriu a contagem de cartões amarelos na partida para o time do Palmeiras. Com a advertência, o jogador entrou para a lista de pendurados, que já conta com Luan e Patrik. Rogério Ceni cobrou a falta em busca de seu tento 99, mas a bola parou na barreira.
O placar foi aberto aos 25 minutos. Fernandinho arrancou pela direita e chutou cruzado, acertando o canto do gol de Deola. São Paulo 1 a 0. Enquanto o camisa 12 comemorava o gol, mais um incidente no estádio atrasou o jogo: acabou a luz. O jogo ficou paralisado por 15 minutos, até que os refletores fossem 100% acesos novamente.
No segundo tempo, o clima continuou tenso entre as duas equipes. Primeiro, aos 8 minutos, Dagoberto levou amarelo. Quatro minutos depois, Alex Silva faz falta em Adriano Michael Jackson, que por sua vez simulou contusão. Nervoso, o zagueiro tricolor empurra o adversário para tirar satisfação e acaba sendo expulso. Foi a primeira expulsão do São Paulo na competição. Com o cartão vermelho, somado a suspensão de Miranda, o Tricolor perde a zaga para a partida contra o Azulão.
Aos 13 minutos da etapa final, Marcos Assunção, do Palmeiras, também foi amarelado, ficando pendurado. Aos 38 minutos, a zaga são-paulina vacilou e deixou Valdívia tocar a bola para Kléber, que achou Adriano Michael Jackson na área para empatar a partida, 1 a 1. Na comemoração, o camisa 19 dançou como o cantor no qual herdou o nome. Aos 45, Kleber reclamou e também foi advertido.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net