Após empate em clássico atípico, Carpegiani diz: 'Gostinho de derrota'
Técnico do São Paulo lamenta a expulsão de Alex Silva e o fato de o Tricolor não ter aproveitado as chances claras que teve na partida
Fonte Globo Esporte
27 de Fevereiro de 2011
O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, classificou como atípico o clássico deste domingo contra o Palmeiras. Não era por menos depois do atraso de mais de uma hora por conta da chuva e do apagão de 15 minutos depois do gol tricolor. Apesar disso, ele avaliou como positiva a atuação do seu time, muito embora o empate por 1 a 1 tenha deixado um gosto de derrota no Morumbi. Assista aos melhores momentos no vídeo ao lado.
- Nós estamos com um gostinho de derrota após esse empate. Fizemos um primeiro tempo melhor, com um contra-ataque perigoso, mas pecamos no passe final, porque poderíamos ter definido a partida. No segundo tempo, começamos melhor, mas tivemos dificuldade após a expulsão do Alex Silva - falou o técnico.
Carpegiani comentou também os problemas que cercaram o clássico deste domingo, válido pela décima rodada do Paulistão. Primeiro, o atraso de uma hora e dez minutos por conta da forte chuva. Depois, o apagão de 15 minutos nos refletores do estádio.
- Foi uma partida meio atípica, que fugiu da normalidade. Com as duas equipes prontas para o jogo tivemos de voltar para o vestiário. Depois teve o apagão... Por mais que você tem um novo papo, a motivação é outra. Não tem jeito - avaliou.
Para o próximo duelo pelo Paulistão, contra o São Caetano, sábado, no ABC paulista, técnico Carpegiani terá dois desfalques. São eles os zagueiros Alex Silva e Miranda, suspensos.
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa