Para delírio de muitos palmeirenses, as polêmicas de Valdívia em clássicos do futebol paulista estão de volta. Na partida deste domingo contra o São Paulo, o Mago usou a sua língua afiada para criticar o zagueiro Alex Silva depois do empate por 1 a 1 no estádio do Morumbi.
O defensor do Tricolor alega que Valdívia foi pivô de algumas jogadas violentas. Os são-paulinos citam que o camisa 10 do Palmeiras deveria ter sido expulso por pisar em Carlinhos Paraíba. Ainda por cima, o chileno recebeu a acusação de acertar uma cabeçada em Miranda.
"O Pirulito tem que calar a bola, ele também chega batendo na zaga, precisa falar menos", esbravejou Valdívia.
Em campo, o representante do Palmeiras alega que Alex Silva não disse nada sobre a sua atitude. Por isso, Valdívia considera que o adversário não teria direito de usar a imprensa para causar discordâncias.
"Ele não fala nada em campo, mas quando tem microfone só fala b...", emendou o camisa dez do Palmeiras.
Valdívia dispara contra Alex Silva: "Ele tem que calar a boca"
Fonte GE
27 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
29
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!