Temporal no Morumbi prejudica chegada de torcedores para clássico

Chuva forte na tarde deste domingo alaga região e forma 'cachoeiras' na arquibancada. Rogério Ceni está confirmado para São Paulo x Palmeiras

Fonte Globo Esporte

Chuva no Morumbi atrasa chegada de torcida e forma cachoeiras (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)

O torcedor que foi ao Morumbi para assistir ao clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela décima rodada do Campeonato Paulista, enfrentou inúmeras dificuldades para chegar ao estádio. Uma hora antes da partida, prevista para às 16h (de Brasília), um temporal castigou a zona sul de São Paulo e prejudicou a chegada da torcida às arquibancadas, totalmente tomadas pela água.
Os canos de escoamento da água formaram verdadeiras cachoeiras em volta de todo o campo. Por conta dos alagamentos no entorno do estádio e o congestionamento causado, grande parte das arquibancadas estava vazia.
O torcedor são-paulino que conseguiu chegar às arquibancadas, ao menos, teve uma boa notícia. Depois de não ter participado do treino de sábado, com dores nas costas, Rogério Ceni está confirmado e será titular no clássico.

A pouco menos de uma hora para o jogo, arquibancadas vazias (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
Avalie esta notícia: 4 10
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net