O primeiro Choque-Rei de 2011 apresenta vários detalhes que poderiam chamar a atenção da torcida: a briga pelas principais colocações da classificação do Paulista e o tabu de nove anos sem derrota do São Paulo para o Palmeiras no Morumbi. Mas a perspectiva de público no jogo deste domingo é desanimadora.
De forma antecipada, a venda foi decepcionante: cerca de 16 mil ingressos. Ainda por cima, por questões de segurança, a comercialização nas bilheterias do Morumbi foi encerrada ao meio-dia.
Para piorar, o tempo não ajuda na chegada da torcida. Por volta de 14h45, um verdadeiro dilúvio acompanhado por muitos raios começou a castigar a região do Morumbi. Portanto, o clássico corre o risco de virar uma disputa de "pólo aquático".
A previsão de tempo para este domingo não é animadora para a capital paulista. Em alguns pontos da cidade, existe o risco de chuva com granizo.
Chuva, raios e poucos ingressos vendidos: Choque-Rei começa nebuloso
Fonte Gazeta Esporiva
27 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem