O departamento médico do São Paulo avalia como razoáveis as chances de Rogério Ceni participar do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O capitão sente dores nas costas e região dos ombros desde sexta-feira e nem sequer treinou na manhã deste sábado.
Rogério foi submetido a exames médicos pela manhã e nenhuma lesão foi constatada, apenas uma leve contratura. As dores, no entanto, são fortes e, por conta disso, o capitão foi medicado e passou o dia fazendo fisioterapia no Reffis.
– O problema não foi grave, mas depende das dores. Depende dele. Vamos ver como vai evoluir, como ele vai acordar amanhã (neste domingo). O problema é que temos pouco tempo para avaliar pois o problema acentuou hoje (sábado) pela manhã – afirmou Auro Rayel, médico do clube, por telefone, ao LANCENET!.
Ceni fará um teste no vestiário antes do jogo para saber se tem condições de atuar. Caso não, Denis será o substituto. Ele até concedeu entrevista coletiva neste sábado e disse que está pronto. Por precaução, o técnico Carpegiani relacionou Leonardo, quarto goleiro – Bosco se recupera de lesão no joelho direito.
O capitão não fica fora de uma partida desde 20 de janeiro do ano passado, pela segunda rodada do Paulistão, contra o Mirassol. De lá para cá, ele disputou 79 partidas consecutivas, seu recorde no clube.
Ele também está a dois gols de marcar o centésimo na carreira e teria contra o Palmeiras uma boa oportunidade. Contra o rival, sua vítima preferida, marcou sete vezes.
Médico do São Paulo sobre Ceni: 'Chances razoáveis de jogar o clássico'
Goleiro sente dores nas costas desde a última sexta-feira e não treinou neste sábado
Fonte LANCE!
26 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
20
13
VEJA TAMBÉM
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos