Com dores, Rogério Ceni é dúvida para o clássico

Fonte Folha de S.Paulo
Após o suspense sobre a possível escalação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Morumbi, o técnico Paulo César Carpegiani teve duas baixas no treino deste sábado. Com dores musculares na região cervical, o goleiro Rogério Ceni não participou da atividade e vai ser avaliado pela departamento médico do clube.
"Vamos fazer um exame neste sábado para avaliar as dores dele. Depois vamos medicá-lo. Se as dores continuarem no dia do jogo ele não joga", disse o médico do clube, José Sanchez.
Caso o camisa 1 não possa ser escalado, Denis será o substituto. Rogério Ceni participou dos dez jogos da equipe no ano e vive a expectativa de marcar seu centésimo gol pelo clube --faltam dois.
A outra baixa no treino foi do meia Carlinhos Paraíba, que deixou a atividade mais cedo por conta de dores no joelho direito.
Avalie esta notícia: 6 13
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net