Rogério Ceni não treina e é dúvida para o clássico

Goleiro está com dores musculares na região cervical e foi realizar exames neste sábado de manhã

Fonte Site Oficial
O técnico Paulo César Carpegiani ganhou dois problemas de última hora para o clássico contra o Palmeiras neste domingo à tarde, no Morumbi. Rogério Ceni e Carlinhos são dúvidas. O goleiro são-paulino está com dores musculares na região cervical. Neste sábado de manhã, o camisa 1 não participou do treino no CT da Barra Funda.
Rogério foi realizar exames e sua escalação no Choquei-Rei está indefinida. A mesma situação vive o camisa 20. Carlinhos se queixou de dores no joelho direito durante a atividade deste sábado e deixou o campo mais cedo. Logo em seguida, o volante já começou tratamento no REFFIS tricolor.
Já Fernandão, Lucas Gaúcho, Bruno Uvini, Bosco e Rodrigo Souto, que se recuperam de lesão, seguem no departamento médico. Caso não possa contar com Rogério, a tendência é de que Denis seja o escolhido para ser o titular no clássico. Já na vaga de Carlinhos, vários jogadores brigam pela posição no meio de campo são-paulino.
Avalie esta notícia: 5 11
VEJA TAMBÉM
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net