Felipão combate cansaço como aliado do São Paulo

Treinador do Palmeiras afirma que longa viagem a Teresina não facilitará vida de rival de domingo

Fonte IG

O cansaço não vai ser desculpa para qualquer resultado no clássico. Esse é o resumo de Felipão quando o assunto é a semana tumultuada que o Palmeiras teve dias antes do jogo contra o São Paulo neste domingo. Para o treinador, a programação de seus jogadores foi desenhada de forma que todos puderam descansar para a partida.
“Eu vou dizer desde agora: Se ganhar ou se perder não tem nada de história de viajar. Nós viajamos, tivemos um problema e, graças a Deus, o comandante teve muita qualidade e viu que íamos entrar em uma gelada, pois não íamos ter uma iluminação para pousar. Aí ele voltou e fez o que é normal. Dormimos em fortaleza, na beira da praia, está muito bom, não tem nada o que se queixar. Treinamos duas hora só hoje (sexta-feira), descansamos os outros dias. Se vamos perder, vamos perder. Se ganhamos, é por estar em boas condições”, disse o técnico.
Na terça-feira, a caminho de Teresina, o avião que levava a delegação palmeirense precisou pousar em Fortaleza por causa de uma pane elétrica no aeroporto de destino. Sem previsão para que tudo fosse resolvido, jogadores e comissão técnica dormiram na capital do Ceará e foram para o Piauí no dia seguinte, horas antes do jogo contra o Comercial-PI.
Até por isso, Cicinho vai contra o que seu técnico falou e admitiu que o cansaço estará presente no jogo. O detalhe para o lateral será superar tudo isso e só pensar em vencer o São Paulo no domingo.
“Acontece sim, ainda mais que tivemos que pousar em Fortaleza. Perde muito tempo sentado no avião e isso desgasta muito, ainda mais com a viagem é longe para caramba. Vai ter cansaço sim, mas o professor está poupando no trabalho, no sábado vamos treinar um período só também. Agora é descansar, fazer massagem que é muito importante. E aí, na hora que apita, a adrenalina está a mil e você esquece tudo isso”, disse o jogador.
Do outro lado do campo, Alex Silva também deu o seu palpite. O zagueiro afirmou que o São Paulo pode tirar vantagem do fato de seu rival ter viajado a poucos dias do clássico.
"Existe a vantagem. Eu falo por mim, como jogador. Fomos pra Campina Grande, chegamos de viagem às dez da noite e no outro dia já teve que concentrar e treinar. Faz diferença e a perna pesa. Creio que o aspecto físico vai pesar para o Palmeiras, sim, mas não podemos entrar em campo pensando que eles vão entrar cansados”, disse o zagueiro.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net