Em reunião na noite desta sexta-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou a mudança no estatuto que permite a reeleição do presidente Juvenal Juvêncio. Dos 158 conselheiros que votaram, 140 foram a favor da mudança, e os outros 18, contra.
O resultado da reunião, porém, não permite o lançamento da candidatura de Juvenal. A liminar obtida pelo dirigente na quinta-feira, no Tribunal de Justiça de São Paulo, liberou a reunião, mas o resultado dela não pode entrar em vigor enquanto o mérito da ação movida pela oposição para impedir a alteração do estatuto não for julgado. A situação acredita que isso acontecerá antes das eleições, previstas para a segunda quinzena de abril.
Durante a reunião, o conselheiro Aurélio Miguel, judoca aposentado e vereador, pediu a palavra e disse que o que estava acontecendo era um golpe. Como consequência, ele recebeu vaias dos conselheiros da situação. Miguel foi candidato da oposição nas últimas eleições contra Juvenal Juvêncio. Após a reunião, a situação se reuniu no clube para comemorar.
Conselho Deliberativo do São Paulo aprova mudança no estatuto
Reunião aconteceu na noite desta sexta-feira. Juvenal ainda aguarda para tentar reeleição
Fonte Lance!
25 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos