A velocidade de Lucas? A qualidade técnica de Rivaldo? O que mais preocupa o técnico Luiz Felipe Scolari para o clássico de domingo (27), no Morumbi, contra o São Paulo?
Nesta sexta-feira (25), depois do treino do Palmeiras, o técnico foi questionado sobre os perigos da equipe do técnico Paulo César Carpegiani.
- Tem o Lucas, o Rivaldo, mas se eu me preocupar só com esses dois... Tomara que o Carpeguiani não escale os outros nove jogadores. O problema é que eles jogam com 11, e os 11 têm condições de decidir uma partida. Tem o Rodholfo, tem o Rogério, e ainda tem os que ficam no banco e podem entrar para decidir a partida.
Para o treinador do Palmeiras, o clássico de domingo será um bom termômetro para as equipes saberem até onde podem chegar neste ano.
- É um jogo que a gente vai ter, assim como eles, noção do estágio em que estamos e também do que esperar do futuro. Claro que cada É um jogo que serve, sim, de parâmetro.
Felipão comandará mais um treino – no sábado (26) pela manhã – antes do clássico contra o Palmeiras, mas afirmou que tem poucas dúvidas em relação ao time que jogará no domingo.
Com a recuperação de Deola, que desfalcou o time nos últimos dois jogos por uma luxação no dedo, o goleiro Bruno volta à reserva. Marcos, liberado para resolver problemas pessoais, não será relacionado. Marcos Assunção, Thiago Heleno e Luan, poupados da partida do meio da semana (contra o Comercial, pela Copa do Brasil), devem voltar ao time.
Se o São Paulo tivesse só o Lucas e o Rivaldo seria ótimo, diz Felipão
Técnico do Palmeiras diz que os 11 jogadores do São Paulo são perigosos
Fonte R7
25 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
20
4
VEJA TAMBÉM
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos