Felipão vai reencontrar Rivaldo no Choque-Rei de domingo, no Morumbi (Crédito: Tom Dib)
Luiz Felipe Scolari chegou a se exaltar ao ser questionado sobre o fato de ter recusado Rivaldo, agora adversário do Palmeiras no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O técnico deu seus argumentos e afirmou que o são-paulino ainda é um jogador perigoso, aos 38 anos.
- Quem foi o artista que inventou que eu não quis? Eu quero fazer um churrasco com ele, não é questão de querer. É questão de conhecer o que se tem no clube. Vocês querem lançar polêmica - disparou.
- Se tenho um goleiro de 38 anos, um meio de campo de 35, daqui a pouco vou jogar eu, com 62!. Vou acumular jogador na posição? Estou tendo de mandar embora 14 para arranjar um centroavante que preciso. Eu não escolhi ele aqui e ele escolheu jogar ali. Acabou, é só isso - completou.
Para o técnico, campeão do mundo com Rivaldo na Seleção Brasileira, o adversário ainda oferece perigo.
- Com 38, ele é perigoso. O Assunção com 35 e é perigoso, como o Marcos é um grande goleiro, o Rogério é um grande goleiro. Não existe no futebol amizade para empregar. Eu vejo as necessidades do meu clube - afirmou.
Felipão completou ainda dizendo que a preocuapação não é apenas Rivaldo, ou o jovem Lucas.
- Se eu me preocupar só com esses dois, tomara que o Carpegiani não escale mais nove. Eles jogam com 11 e todos tem condições. Não é só Rivaldo, o Lucas.... Tem Rodolpho, Rogério. O São Paulo é muito bom, com grande qualidade. Temos de ter cuidado com todos. O Sâo Paulo é a diferença - analisou.
Felipão minimiza recusa a Rivaldo e acha rival perigoso
Técnico diz que não monta equipe por amizade e não vê polêmica com o amigo e adversário de domingo, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
25 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos