Às vésperas do clássico com o São Paulo, uma pergunta a respeito um atleta tricolor irritou Luiz Felipe Scolari. Depois de muito responder sobre as condições do Palmeiras para a partida deste domingo, no Morumbi, o treinador foi questionado sobre Rivaldo e a chance de o meia ter reforçado o time do Palestra Itália e não o rival. Comenta-se nos bastidores do clube palestrino que Felipão teria barrado um possível retorno do atleta de 38 anos ao Alviverde, o que foi negado pelo técnico.
- Quem é o campeão que inventa que eu não o quis? Eu quero para ir fazer churrasco. É questão de conhecer do que podemos ter no clube. Vocês (jornalistas) querem mostrar uma polêmica qualquer. Se eu tenho um goleiro com 38 anos, um meia com 34, daqui a pouco vou eu, com 62, jogar também. Se eu tenho Valdivia e Lincoln, vou acumular cinco em uma posição e zero em outra? Está na hora de acabar com essas coisas que são bobagens. Ele escolheu jogar ali e acabou – esbravejou o treinador palmeirense.
Rivaldo jogou no Palmeiras entre 1994 e 1996. Na Seleção Brasileira comandada por Felipão, ele foi um dos principais personagens na conquista do pentacampeonato, em 2002. No Bunyodkor, time pelo qual atuou no Uzbequistão, o atleta indicou o treinador brasileiro para dirigir a equipe.
Questionado sobre a possibilidade de o veterano meia desequilibrar a favor do time do Morumbi, Felipão seguiu com o tom áspero na resposta.
- Com 38 anos é perigoso. Nós temos o Assunção que, com 34, também é perigoso. Marcos e Rogério também são grandes goleiros. Agora junte tudo. Não é como vocês imaginam. E não existe amizade para empregar alguém. Não existe comigo e vejo sempre a necessidade do meu clube.
Felipão se irrita com perguntas sobre Rivaldo e vê idade como problema
Treinador palmeirense ainda nega ter vetado meia no Palestra Itália e afirma: 'Não existe amizade para empregar alguém'
Fonte Globo Esporte
25 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
1
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos