Júlio Baptista faz recuperação de cirurgia no Reffis
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Fevereiro de 2011
O São Paulo mais uma vez abriu as portas de seu departamento médico para recuperar um jogador que atua no futebol europeu. O meia Júlio Baptista, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, iniciou nesta quinta-feira sua recuperação no Reffis.
Operado na terça em um hospital da capital paulista, o jogador do Málaga-ESP deve ficar por até quatro semanas em reabilitação no Centro de Treinamentos da Barra Funda.
Formado nas categorias de base do Tricolor, o meio-campista trabalhou até 2003 no Morumbi, quando se transferiu para o Sevilla. O jogador ainda passou também por Real Madrid, Arsenal e Roma, até chegar ao Málaga.
Apesar da carreira no futebol europeu, Júlio Baptista costuma recorrer ao Reffis quando precisa se recuperar de algum problema clínico.
Avalie esta notícia:
56
11
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão