No duelo contra o Corintians - o genérico de Caicó (RN) -, o Santa Cruz se impôs e não teve dificuldade para golear por 4 a 1, pela partida de ida da Copa do Brasil-2011, nesta quarta-feira. Com a vitória, o time pernambucano garantiu um lugar na próxima fase e o adversário será o São Paulo, desta vez o original.
A impressão dada no início do jogo, com o gol do Corintians aos nove minutos do primeiro tempo, marcado por Junior Juazeiro, dizia que o Santa iria sofrer. Ilusão. O time comandado por Zé Teodoro não baixou a cabeça e se recuperou na partida dez minutos depois. Alexandre, de falta, empatou.
Foi então que Cléber Goiano apareceu e marcou duas vezes, aos 37 e aos 43 da etapa inicial, virando o placar.
No segundo tempo, o atacante Gilberto fechou a goleada e a classificação.
Santa Cruz bate o Corintians-RN e vai enfrentar o São Paulo
Pernambucanos desbancaram o 'Timão' genérico potiguar
Fonte Lance!
24 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- BUENOS AIRES É TRICOLOR! Torcida do São Paulo toma bar e faz festa antes de encarar o Boca- VÍDEO: A surpresa na escalação do São Paulo para pegar o Boca Juniors!
- Boca Juniors x São Paulo: Onde assistir, horário e detalhes das quartas da Sul-Americana
- 8 SAÍDAS NO ELENCO! Vídeo: Rafinha prepara saídas de jogadores para reduzir folha salarial
- BLINDADO? São Paulo se mexe para renovar com Gustavo Santana após garoto explodir no profissional
