Juvenal sobre eleições no São Paulo: 'Não apostem no meu fracasso'
Presidente garante que terá sucesso na briga judicial contra a oposição
Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
Juvenal Juvêncio está convicto de que continuará na presidência do São Paulo, mesmo após seus dois mandatos. Depois da reunião do Clube dos 13, nesta quarta-feira, o presidente tricolor foi questionado sobre a liminar que a oposição do clube conseguiu na Justiça. Esta impediu reunião para mudança do estatuto, que garantiria legalmente outra reeleição do mandatário.
- Vocês podem apostar em uma coisa: eu vou ganhar nessa também. Não apostem no meu fracasso - disparou Juvenal, que tenta cassar a liminar.
O estatuto do São Paulo permite apenas uma reeleição. Porém, como o mesmo foi modificado durante a primeira gestão de Juvenal, ele alega que teve apenas um mandato sob o novo estatuto, que passou de dois para três anos o tempo na presidência. Ele quer continuar no poder porque não vê nenhum nome capacitado suficientemente para exercer seu papel.
As eleições ocorrerão em maio. Edson Lapolla já lançou candidatura e é o principal oposicionista a Juvenal Juvêncio. No clube, a aceitação de Juvêncio é de cerca de 80%. Mesmo assim, internamente, muitos admitem que o ideal seria lançar outro candidato. Com isso, evitaria críticas. O problema é que ninguém foi preparado para o cargo.
Avalie esta notícia:
17
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
