Kalil: 'Começamos com R$ 600 milhões, chega de merreca'

Presidente do Atlético-MG teve encontro com Andrés Sanchez antes das reuniões do dia no C13

Fonte Lance!
Alexandre Kalil falou que o valor inicial das negociações sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro foram elevados (Crédito: Sergio Gandolphi)
O presidente do Altlético-MG, Alexandre Kalil, foi o único a falar com imprensa antes das reuniões do Clube dos 13. Ele chegou falando grosso, já elevando o valor inicial das negociações sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012.
- Vamos começar com R$ 600 milhões. Precisamos de dinheiro, chega de pegar merreca! - esbravejou.
Questionado sobre se o C13 irá respeitar a determinação do Conselho de Administração e Desenvolvimento Econômico (CADE), dando direitos iguais aos participantes do processo de licitação, Kalil disse o seguite:
- O Ministério Público Federal e o CADE estão de olho. Vamos ter que cumprir.
Kalil revelou um encontro na noite desta última terça-feira com o presidente corintiano Andrés Sanchez no hotel em que ficou hospedado na capital paulista. Eles estavam rompidos desde o episódio do ano passado em que o mandatário atleticano destinou apenas 196 ingressos à torcida do Corinthians, em jogo válido pelo Brasileirão, em Minas Gerais.
- O Andrés é um espanhol de sangue quente. Tem muita especulação sobre a saída dele e de outros clubes do C13, vamos com calma, com esse tema não se brinca - afirmou.
Os presidentes de São Paulo, Atlético-PR e Santos, chegaram com 30 minutos de atraso na reunião na zona sul de São Paulo e preferiram aguardar as decisões do grupo para depois se pronunciar. A primeira reunião haverá a definição quanto ao modelo de licitação. Depois disso ela será apreciada pelos integrantes da diretoria do C13. Um representante do Internacional já se encontra no prédio.
Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net