Painel FC

Fonte Folha.com
Fiel da balança. É voz corrente entre cartolas do Rio que, caso o Flamengo se una ao Corinthians para organizar um torneio paralelo ao Brasileiro, levará com ele os outros três grandes do Estado. O presidente de um dos clubes alega que é necessário pensar além da questão financeira ao negociar os direitos de TV. Repetindo o mantra de Andres Sanchez, argumenta que a exposição da marca dos times também é muito importante.
No muro. O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não tomou posição na disputa dos direitos de TV do Nacional, que envolve Globo, Record e Rede TV!. Prefere acompanhar a evolução dos acontecimentos para tomar sua decisão.
Fechada. Além da Globo, outras três empresas mostraram interesse no cabo e no pay-per-view do Brasileiro: ESPN, Oi e Telefônica.
Na rede. Globoesporte, Terra, iG, Oi e UOL pleiteiam os direitos para a internet.
Discretos. Enquanto Orlando Silva Jr. e Ricardo Teixeira fizeram discursos curtos no seminário das sedes do Mundial, o governador do DF, Agnelo Queiroz, falou por 15 minutos. Durante metade do tempo agradeceu aos presentes. E usou a outra metade para exaltar Brasília para a abertura da Copa-14.
Avalie esta notícia: 3 13
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net