Juvenal continua confiante e aposta no Morumbi 2014

Fonte SPFC.Net
por Thiago dos Reis
Em entrevista à TV Gazeta Juvenal Juvêncio alfinetou o Corinthians. O presidente do Tricolor disse que o Morumbi seria o estádio paulista da Copa de 2014 e ainda afirmou que o Itaquerão não será construído.
Juvenal anunciou que o acordo para a construção da cobertura do Morumbi deve ser assinado em 30 dias. A obra custará R$ 120 milhões e será financiada por patrocinadores.
Caso o acordo se viabilize o prazo para que a cobertura fique pronta é de cerca de dois anos e meio. Sendo assim, a cobertura ficaria pronta no começo de 2014.
O plano de Juvenal é seguir com as obras à todo vapor, garantir o término antes do prazo e contar com o atraso nas obras do Itaquerão para colocar o Morumbi na Copa de 2014.
Ao que parece o mandatário tricolor, assim como grande parte da torcida, não acredita que o estádio do Corinthians saia do papel.
Avalie esta notícia: 74 14
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net