O meia Rivaldo não pretende dar trabalho ao técnico Paulo César Carpegiani se ficar no banco de reservas do São Paulo. O treinador gostou da atuação do Tricolor nas duas rodadas passadas, quando não pôde contar com o camisa 10, que manifestou agora sua vontade de retornar ao time no clássico contra o Palmeiras, mas sem se impor como titular absoluto.
"A equipe está indo muito bem e estão todos de parabéns. Quero estar no grupo também, pois é um jogo importante. Quem vai decidir se eu vou jogar ou não é o Carpegiani. Quando eu cheguei aqui, nunca disse que seria titular. Eu jogando ou não, o importante é ganhar o clássico. Quero vencer este jogo", afirmou o meia, ao site oficial do clube.
Em função de dores na coxa direita, Rivaldo desfalcou o Tricolor nas vitórias contra Treze e Bragantino, justamente no retorno de Lucas ao time. Com o garoto no meio e um trio de zaga, o São Paulo agradou ao técnico.
"Estou me sentindo bem. Fiquei uma semana parado, praticamente treinando no Reffis, fazendo bicicleta, musculação... Espero não sentir nada durante a semana e ficar à disposição para o clássico", acrescentou o atleta.
Para recolocar o pentacampeão entre os titulares, Carpegiani só vê como viável a saída de um dos zagueiros. A formação deve ser testada durante a semana, já que o clássico será no domingo, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Rivaldo admite chance de não ser titular no clássico
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão