Rhodolfo e Casimiro foram titulares contra o Bragantino (Foto: Miguel Schicariol)
Rhodolfo e Casemiro foram titulares do São Paulo na goleada por 4 a 0 contra o Bragantino. O primeiro, que estreou com gol contra a Portuguesa, tornou-se titular absoluto quando Paulo César Carpegiani consolidou o esquema 3-5-2.
Porém, com Rivaldo recuperado de lesão muscular, o time pode voltar a atuar em esquema com apenas dois zagueiros. E, em respeito ao ídolo, o camisa 4 não cobra a titularidade:
- Estou tranquilo. Ele fez partidas boas também e o professor sabe o que vai fazer de melhor. Não importa se o Rivaldo voltar, o que importa é vencer o Palmeiras. O grupo está unido, quem entrar vai dar o seu máximo - minimizou.
Já o camisa 29, que estreou na temporada pelo Sampa contra o Braga, espera se manter entre os titulares mesmo com o retorno de Rodrigo Souto, que se ausentou da partida por uma pancada recebida na coxa direita.
- Sem dúvida, já botamos um trevo na cabeça deve. É um problema gostoso, que todo técnico quer ter. Não posso desmerecer o trabalho do Souto, que é um excelente jogador, mas é claro que quero que me coloque. Se não acontecer, vou trabalhar firme, que aí vem a titularidade - opinou.
Após os treinos físicos da manhã, os são-paulinos voltam a trabalhar às 15h30 desta tarde. Após dois dias de folga, esse será o primeiro treino tático da semana.
Titularidade do São Paulo: Rhodolfo abre mão, Casemiro não
Zagueiro disse estar tranquilo caso perca a vaga para Rivaldo, já volante quer agarrar chance
Fonte Lance!
22 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
25
7
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão