A eterna polêmica sobre o detentor da Taça das Bolinhas foi acesa novamente. Com a homologação da Copa União de 1987 como título brasileiro, o Flamengo espera que o São Paulo também reconheça a conquista e devolva o prêmio recebido à Caixa Econômica Federal.
"Sempre tive uma boa relação com o São Paulo e em especial com o presidente Juvenal Juvêncio. Só posso esperar dele que ele tenha a capacidade de reconhecer e acatar o título do Flamengo, devolvendo a taça para a Caixa Econômica", disse a presidente do clube, Patrícia Amorim.
Há uma semana, executivos da Caixa entregaram a taça a Juvenal, que estava acompanhado do goleiro Rogério Ceni, além do ex-presidente Laudo Natel e do ex-jogador Zetti. Em nota, a Caixa diz que obedeceu a indicação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Com a alteração do título de 1987 anunciada hoje pela CBF, é entendimento da Caixa que a posse da taça se torna uma questão a ser tratada pelos clubes envolvidos e pela confederação", diz o comunicado, lembrando que o título de 87 havia sido dado anteriormente ao Sport.
Flamengo pede reconhecimento do São Paulo e Taça das Bolinhas
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
11
32
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão