Apesar de perder um pênalti, o goleiro Rogério Ceni aprovou a exibição do São Paulo na vitória sobre o Bragantino, na noite deste sábado, por 4 a 0, no estádio do Morumbi, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Segundo o jogador, esta foi a melhor partida da equipe na temporada.
"Parece que a gente encontrou o melhor futebol. Os últimos dois jogos foram bons. E hoje fomos absolutos no jogo, pela primeira vez", afirmou.
De acordo com Rogério, o retorno de Lucas, que voltou a atuar pelo São Paulo no meio de semana, contra o Treze, pela Copa do Brasil, é um diferencial a favor da equipe.
"Eu acho que a chegada do Lucas foi importante. Hoje é um time mais leve, veloz. E a entrada do terceiro zagueiro libera mais os alas".
Rogério esteve muito perto de marcar seu 99º gol como profissional, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. O goleiro minimizou o erro cometido e disse não estar chateado.
"Quando se ganha jogando desse jeito, não [não fica chateado]. Mas pelo que o time jogou, isso é o que importa", disse.
Parece que encontramos o melhor futebol, diz Rogério Ceni
Fonte Folha de S.Paulo
19 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
18
1
VEJA TAMBÉM
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
