De volta ao São Paulo depois de conquistar o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, o meia Lucas não sentiu o cansaço. Autor do terceiro gol da goleada sobre o Bragantino, por 4 a 0, neste sábado, o jovem fez uma ótima partida e admitiu que a reestreia pelo Paulistão foi melhor do que o esperado.
- Foi melhor do que eu sonhava. Depois do Sul-Americano criaram uma grande expectativa. Mas consegui ir bem, ajudei o Tricolor. Meu objetivo é dar alegria para os jogadores e fazer sempre o melhor. Fiz minha parte, o Fernandinho também foi o homem do jogo e todos estão de parabéns - comemorou.
Ainda nesta semana, Lucas teve seu contrato renovado com o São Paulo. O vínculo do jovem de 18 anos agora é válido até o dia 31 de dezembro de 2015, com multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 180 milhões), maior até do que as de Neymar e Ganso. Na comemoração do gol, extravasou e ajoelhou sobre o escudo do clube no gramado do Morumbi.
- Fiquei emocionado no gol. Era um sonho comemorar assim. Tenho de agradecer a diretoria. Resolvi ajoelhar para agradecer a todos. Quero construir minha história, dar títulos... Ainda é só o começo - afirmou.
- Tenho de fazer valer a pena. (A comemoração) saiu na hora, veio na cabeça retribuir o carinho da torcida e também a renovação. Era o que eu queria, ficar no São Paulo. Então agradeci a todos - concluiu Lucas.
Lucas admite: 'Foi melhor do que eu sonhava'
Campeão com a Seleção, Lucas faz ótima partida na reestreia pelo São Paulo e marca o terceiro da goleada sobre o Bragantino
Fonte LANCE!
19 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
25
9
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro
