Capitão do São Paulo, Rogério Ceni deixou o gramado empolgado com a atuação da equipe, que mostrou um grande futebol, goleou o Bragantino por 4 a 0 e conquistou a terceira vitória seguida na temporada. Para ele, a grande virtude da equipe foi o fato de ter sido constante durante os 90 minutos de jogo. (Veja os gols da partida)
- Antes, vínhamos jogando bem 45 minutos, 60 minutos. Hoje não. Fomos absolutos durante o jogo todo. A chegada do Lucas foi importante, deu mobilidade e velocidade ao time. A entrada do terceiro zagueiro deu mais liberdade aos alas e fez a equipe crescer. Momentaneamente, parece que encontramos a melhor formação - afirmou o camisa 1.
Se estava feliz com o desempenho do time, Rogério Ceni estava irritado consigo mesmo. Na saída do gramado, ele lembrou o pênalti defendido por Rafael Defendi.
- Eu bati muito mal o pênalti. O time todo fui muito bem hoje, menos eu, que fiz uma cagada - ressaltou.
Miranda, autor do primeiro gol tricolor, foi outro que se mostrou animado com o futebol jogado pelo São Paulo. O zagueiro rasgou elogias aos jogadores e enalteceu o momento atual do time:
- A equipe vem em uma crescente, melhorando a cada jogo. Quando as coisas dão certo, o torcedor começa a criar expectativa. Estamos todos de parabéns.
Rogério Ceni elogia futebol do time e assume o erro no pênalti
Goleiro são-paulino diz que time foi absoluto durante toda a partida e reconhece que não bateu bem o lance defendido por Rafael Defendi
Fonte Globo Esporte
19 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão