O goleiro Rogério Ceni desperdiçou a chance de se aproximar do centésimo gol da carreira. Na noite deste sábado, o capitão desperdiçou um pênalti diante do Bragantino, mas exaltou a atuação do São Paulo na goleada por 4 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
"O Lucas deu mais mobilidade ao time, enquanto o Fernandinho e o Dagoberto estão muito bem. Além disso, jogar com um terceiro zagueiro libera mais os alas. Não sei se é a melhor formação, mas é o melhor futebol do São Paulo. O Bragantino havia empatado com o Corinthians, e fomos absolutos durante os 90 minutos pela primeira vez, exceto eu, que fiz a cagada do jogo", comentou.
Ceni não escondeu que ficou frustrado com o pênalti, defendido pelo goleiro Rafael, ainda no primeiro tempo. "É uma chateação pessoal, porque podia ter executado melhor a cobrança, mas o time jogou muito bem".
Pelas contas do tricolor, Ceni ostenta 98 gols na carreira. Na próxima semana o goleiro enfrenta o time que é sua principal vítima, o Palmeiras, que sofreu sete gols do capitão.
Ceni lamenta seu erro, mas exalta boa atuação do Tricolor
Fonte GE
19 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão