Após maratona, Carpegiani elogia parte física do elenco

Técnico está muito satisfeito com o desempenho e recuperação de sua equip após o jogo na Paraíba

Fonte Site Oficial

O São Paulo enfrentou uma maratona nos últimos dias. Na terça-feira de manhã, a equipe viajou para a Paraíba, onde enfrentou o Treze-PB na quarta-feira. Depois do jogo, a delegação voltou para a capital paulista na quinta-feira à noite. Nesta sexta-feira de manhã, o grupo se reapresentou e já treinou no CT da Barra Funda.
Apesar com o desgaste da viagem e também por conta do jogo, o técnico Paulo César Carpegiani elogiou, e muito, a recuperação dos atletas. Segundo o comandante são-paulino, os jogadores mostraram uma disposição física que impressionou. Na coletiva desta sexta, ele fez questão de externar sua satisfação com o elenco.
“Fisicamente, eu estou muito satisfeito com o grupo. Ainda não é o ideal, mas estou satisfeitíssimo. A maneira que eu gosto que meu time atue depende muito da parte física, mas eles estão correspondendo”, ressaltou o comandante tricolor.
Diante do Bragantino, neste sábado à noite, no Morumbi, Carpegiani deverá repetir o mesmo time que venceu os paraibanos no meio da semana. A única dúvida do treinador é no meio de campo. O volante Rodrigo Souto, que sentiu dores na coxa direita no treinamento desta sexta, será reavaliado. Caso ele seja vetado, o garoto Casemiro será o seu substituto.
Avalie esta notícia: 15 4
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net