Junior Cesar no treino do São Paulo
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Após sofrer uma cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo em setembro do ano passado, Junior Cesar foi avaliado nesta sexta-feira e será reintegrado ao grupo a partir de segunda. O lateral foi testado pelo médico Rene Abdala. Sentindo-se bem, o jogador já se colocou à disposição para o clássico com o Palmeiras, no dia 27, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
- Já venho treinando forte há algum tempo, minhas condições físicas são ótimas e, se o treinador precisar, poderei ficar à disposição para o clássico da semana que vem. Logo que saí do médico e fui aprovado nos testes lembrei de uma coincidência. No ano passado me machuquei no dia 18, no mês de setembro e era véspera de um clássico com o Palmeiras. Agora fui liberado num dia 18 novamente e estamos a uma semana desse mesmo clássico. Espero que esse seja um bom sinal - brincou o lateral.
Voltando após cinco meses, Junior Cesar se oferece para o clássico
Jogador foi liberado para treinar com o grupo a partir de segunda-feira
Fonte Globo Esporte
18 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
21
10
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
