São Paulo apresenta oficialmente Edson Ramos e Willian

Lateral-direito e atacante já estão à disposição do técnico Carpegiani, mas, por enquanto, seguem no banco

Fonte Lance!
Nesta sexta-feira, Leco apresentou Edson Ramos e William José (Foto: Ari Ferreira)
O São Paulo apresentou no início da tarde desta sexta-feira dois dos cinco reforços que contratou para esta temporada. O lateral-direito Edson Ramos recebeu a camisa 21 e o atacante Willian a 19. O vice Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi quem fez o anúncio.
- A responsabilidade é grande. Espero conquistar meu espaço. Tem grandes jogadores e queremos dar alegrias aos torcedores - revelou Willian, que fica no clube por dois anos.
Edson Ramos fala da sua experiência na Europa







- Fico feliz pela indicação com o Rivaldo, sempre me espelhei nele. Tenho uma amizade boa. Sempre acompanhei o São Paulo e é o clube que torci no Brasil. Quando apareceu a proposta, o Rivaldo tinha um bom contato comigo, precisava de um lateral direito. Vi com bons olhos e é um sonho realizado. Agora é buscar meu espaço na equipe - completou Edson, emprestado pelo Mallorcar (ESP) até o fim deste ano.

Ambos estão regularizados na CBF e já podem estrear. Os dois, quando questionados, revelaram que estão em boas condições físicas para entrar em campo o quanto antes.

Para o jogo contra o Bragantino, neste sábado, os dois devem ficar como opção no banco de reservas. Jean segue como lateral-direito e Dagoberto e Fernandinho no ataque. Willian, em parte do treino desta sexta-feira, foi testado entre os titulares.

Além da dupla, Juan, Rivaldo e Rhodolfo foram os outros jogadores contratados pelo Tricolor nesta temporada. O clube segue em busca de outro lateral-direito, um zagueiro, um volante e um atacante.

Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net