Rivaldo está fora do jogo do São Paulo contra o Bragantino

Com uma microlesão na coxa direita, meia-atacante deve ser liberado apenas na terça-feira

Fonte Lance!

vipcomm
Rivaldo está fora do jogo contra o Bragantino, neste sábado, às 19h30, no Morumbi. Com uma microlesão na coxa direita, ele passou toda manhã desta sexta-feira no Reffis. O meia-atacante repetiu a mesma atividade nos últimos três dias.
- Tenho tratado todos nas mesmas condições, independentemente de nome. A diferença de um para o outro é o salário. Ai que existe a diferença. Não é o caso do Rivaldo. Ele está no departamento médico. Tive uma conversa e o tratamento é igual. Na terça ele volta a integrar o grupo, de acordo com os médicos - comentou Carpegiani.
O camisa 10 já seria poupado do jogo contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil. Mas, na última terça-feira, como revelou o LANCENET!, foi diagnosticada um problema muscular. Rivaldo já vinha reclamando de dores no local diante de Botafogo e Portuguesa.
Para o lugar do meia-atacante, Lucas vai seguir na armação das jogadas. Ele está confirmado entre os titulares.
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net