O técnico Paulo César Carpegiani pode conseguir algo inédito nesta sua segunda passagem pelo São Paulo. Desde que retornou ao Morumbi, em outubro do ano passado, o treinador não conseguiu repetir a escalação em dois jogos consecutivos. Neste fim de semana, o comandante deve conseguir manter a formação pela primeira vez.
Na manhã desta sexta-feira, Carpegiani realizou um treino coletivo em que escalou a equipe com os mesmos jogadores que atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Treze-PB, pela Copa do Brasil.
Ainda sem contar com Rivaldo, o treinador escalou o São Paulo com Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.
Souto reclama de um desconforto na coxa, mas treinou e depende da avaliação dos médicos. Os reforços Edson Ramos e Willian José, que serão apresentados logo depois do treino, treinaram entre os reservas. No fim da atividade, o treinador observou a entrada de Willian José entre os titulares, mas só com os atacantes. Ou seja, se quiser colocar o atleta, terá de sacar um dos zagueiros.
O São Paulo tem compromisso na noite de sábado, quando enfrenta o Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Carpegiani mantém time em treino e pode repetir pela primeira vez
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo