Marcelinho Paraíba atupu pelo Sport em 2010- Foto Carlos Costa
Marcelinho foi um dos últimos são-paulinos a atravessar o portão de desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta noite. Apressado em direção ao ônibus e com cara de poucos amigos, o camisa 31 negou conversa com o técnico Paulo César Carpegiani para definir o seu futuro.
- Que conversa? Não, não teve nada, não. Minha ideia é continuar aqui no São Paulo - disse ao LANCENET!, rapidamente.
Na última quarta-feira, ainda em Campina Grande (PB), o próprio jogado admitiu a alguns repórteres que havia recebido uma boa proposta do Sport (PE), clube por qual disputou a Série B do ano passado por empréstimo.
Em entrevista coletiva, Paulo César Carpegiani afirmou que não colocaria entraves no negócio e que, nesta quarta-feira, conversaria com o atleta.
Procurado pela reportagem, o empresário Joseph Lee confirmou a sondagem do clube rubro-negro, mas disse que ainda não recebeu a liberação da diretoria do São Paulo para negociar:
- Temos de esperar o São Paulo se pronunciar. Não tenho o OK do presidente. Estou esperando. Conversamos só por cima com o Sport. Marcelinho não disse nem que sim e nem que não. Quem tem de liberar é o São Paulo. Aí começaremos a negociação - explicou.
O contrato de Marcelinho Paraíba com o São Paulo vai até dezembro. Contra o Treze (PB), na vitória por 3 a 0, ele entrou na etapa final, para a alegria dos torcedores paraíbanos.
Marcelinho nega conversa sobre saída do São Paulo
Meia tem contrato até dezembro com o Tricolor, mas Sport fez proposta de dois anos de contrato
Fonte Lance!
18 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão