Após renovação, Lucas declara amor ao Tricolor e exalta ídolo Rogério Ceni

Em entrevista ao site oficial, meia diz que deseja retribuir confiança do clube com títulos e considera o goleiro como um irmão mais velho no Tricolor

Fonte Globo Esporte

Lucas assina renovação ao lado do pai Jorge e da mãe Fátima (Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net)
Depois de brilhar com a Seleção Brasileira Sub-20 e com o São Paulo pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, Lucas foi levado a um novo patamar dentro do São Paulo. Ele renovou com o clube até 2015, passou a ganhar um salário dez vezes maior e possui agora uma multa rescisória de € 80 milhões (cerca de R$ 180 milhões), maior que as das estrelas do Santos, Neymar e Ganso. O meia assinou o acordo nesta quinta acompanhado dos pais, Jorge e Fátima, e falou ao site oficial do clube. Confira os principais assuntos da entrevista da promessa.
Sobre a renovação
"Quero escrever meu nome na história do clube. Subi para o profissional no ano passado e ainda tenho muita coisa para conquistar aqui. Quero retribuir um pouco de tudo que o clube fez por mim. Tudo que tenho devo ao São Paulo. Desde as categorias de base sempre recebi muito carinho e confiança de todos. Estou muito feliz que tudo terminou bem. Agora tenho que trabalhar ainda mais para mostrar que mereço toda essa confiança. A responsabilidade será ainda maior, mas estou pronto".
Ídolo Rogério Ceni como espelho
"Não tem inspiração maior do que o Rogério Ceni. Ele é um cara que conquistou tudo o que é possível e se dedica todo dia como se estivesse começando a carreira. Não é à toa que o chamo de irmão mais velho. Ele é um exemplo pra mim. Espero poder escrever ao menos um pouco da história que ele conseguiu".
Futuro pelo Tricolor
"A maior meta é ser campeão com o São Paulo. Temos que conquistar o maior número de títulos possíveis. Espero ajudar o time a voltar para a Libertadores, que tenho o sonho de disputar".
Desejo de voltar à Seleção Sub-20 para o Mundial
"Claro que a conquista do Mundial fecharia com chave de ouro o ano com a Seleção Sub-20. Espero estar presente e ajudar o Brasil a chegar ao topo do mundo".
Avalie esta notícia: 58 6
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net