
Muito bem recebido pelos torcedores de Campina Grande (PB), para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil, o meia-atacante Marcelinho Paraíba pode estar deixando o clube paulista. Com proposta do Sport, time pelo qual disputou a Série B do ano passado, o jogador manifestou a situação para alguns jornalistas, na saída de campo após a vitória por 3 a 0 sobre o Treze-PB.
Mas com dois gols na temporada, ele assegurou que sua ideia inicial não é deixar o São Paulo. "Quero continuar no São Paulo, quero jogar aqui. Conversei com o treinador e ele disse que quer me utilizar", disse ele.
Questionado em entrevista coletiva, porém, Paulo César Carpegiani disse que a conversa ainda não aconteceu. E que, se o jogador tiver mesmo uma boa proposta, não colocará nenhum entrave em sua saída.
"Alguns dias atrás ele já queria conversar comigo. Talvez converse amanhã (quinta-feira). Não privo ninguém se tiver proposta muito boa. Aliás, se aparecer para qualquer um... Salvo ocorra com o Lucas, já que toda regra tem exceção (risos). Devo ter a conversa amanhã. Não vou colocar nenhum empecilho se for bom para ele a sua saída", afirmou.
Aos 35 anos, Marcelinho tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro deste ano.