Imagens mostram seis torcedores armados em estádio

No intervalo de Treze x São Paulo, TV Globo flagra um deles atirando para cima

Fonte Lance!
Um tiro disparado de uma arma de fogo assustou os torcedores no Amigão, em Campina Grande (PB), no intervalo do jogo entre Treze e São Paulo, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Imagens da TV Globo mostraram seis homens com pistolas no meio da arquibancada e um disparo para o alto.
A situação criou um grande alvoroço no estádio. Questionado sobre a situação, o tenente-coronel José Ronaldo cogitou a possibilidade de os torcedores, na verdade, serem policias civis.
- Temos tanto policias militares como civis aqui. A PM é caracterizada, não foi PM à paisana. Ouvi o tiro. Com as imagens, os autores serão identificados. Não sabemos se foram policias ou torcedores. Se forem policiais, estão autorizados. Houve revista - afirmou o policial, com poucas informações, à Rádio Eldorado.
Avalie esta notícia: 6 24
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net