Os são-paulinos marcaram presença no estádio Amigão, nesta quarta-feira, para acompanhar a estreia da equipe na Copa do Brasil, diante do Treze-PB. Cerca de 3 mil ingressos foram disponibilizados aos tricolores, que lotaram o setor em que ficaram.
Fora e dentro do estádio, antes da partida, são-paulinos e trezeanos se misturaram e, mesmo com o policiamento praticamente inexistente, não houve nenhuma ocorrência, com torcedores das duas equipes juntos, inclusive.
Os são-paulinos tiveram de fazer filas para entrar no Amigão, já que o portão que dá acesso às arquibancadas é muito pequeno e dificultou a entrada.
Já a torcida do Treze, mesmo antes de o jogo começar, já ocupa mais da metade de toda a arquibancada descoberta, setor onde fica uma torcida organizada do clube. O restante é preenchido por são-paulinos e não há divisória entre as torcidas.
Ainda fora do estádio, a reportagem do LANCENET! presenciou a venda de bebidas generalizadas, como cervejas, cachaça e whisky, sem que qualquer policial intervisse.
São-paulinos fazem frente à torcida do Treze-PB na Paraíba
Fora do estádio, muitos ambulantes comercializam bebidas alcoólicas à vontade
Fonte Lance!
17 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?