São-paulinos fazem frente à torcida do Treze-PB na Paraíba

Fora do estádio, muitos ambulantes comercializam bebidas alcoólicas à vontade

Fonte Lance!
17 de Fevereiro de 2011
Os são-paulinos marcaram presença no estádio Amigão, nesta quarta-feira, para acompanhar a estreia da equipe na Copa do Brasil, diante do Treze-PB. Cerca de 3 mil ingressos foram disponibilizados aos tricolores, que lotaram o setor em que ficaram.
Fora e dentro do estádio, antes da partida, são-paulinos e trezeanos se misturaram e, mesmo com o policiamento praticamente inexistente, não houve nenhuma ocorrência, com torcedores das duas equipes juntos, inclusive.
Os são-paulinos tiveram de fazer filas para entrar no Amigão, já que o portão que dá acesso às arquibancadas é muito pequeno e dificultou a entrada.
Já a torcida do Treze, mesmo antes de o jogo começar, já ocupa mais da metade de toda a arquibancada descoberta, setor onde fica uma torcida organizada do clube. O restante é preenchido por são-paulinos e não há divisória entre as torcidas.
Ainda fora do estádio, a reportagem do LANCENET! presenciou a venda de bebidas generalizadas, como cervejas, cachaça e whisky, sem que qualquer policial intervisse.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net