Lucas: 'Com 18 anos, tem de querer jogar todo dia'

Meia ignora cansaço e será a arma do São Paulo contra o Treze-PB

Fonte LANCECPRESS!!
Nem mesmo a maratona de 6.900 quilômetros percorridos de xxx a Campina Grande tiraram a animação de Lucas para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Treze-PB. De volta ao time, ele atuará no lugar de Rivaldo, que foi poupado da viagem à Paraíba.
O jogador ignorou o cansaço se disse pronto para ajudar na sua volta à competição nacional após sete anos disputando a Libertadores. Com 18 anos e o peso de ter sido um dos destaques do Sul-Americano sub-20, no Peru, o camisa 7 está com fome de bola.
- A viagem foi cansativa, essa maratona de jogos, mas com 18 anos tem de querer jogar todo dia, estar pronto para qualquer jogo. Todo dia e tem de querer mais - declarou Lucas, logo após o reconhecimento do gramado do Amigão, em Campina Grande, onde o Tricolor atuará nesta quarta-feira.
Destaque do Sub-20, Lucas está confirmado contra o Treze-PB

Nesta quarta-feira, o LANCENET! mostrou uma receita de uma comida típica nordestina que poderia dar mais forças a Lucas: o Baião de Dois. E o são-paulino não se intimidou com a ideia.
- Com esse Baião de Dois dava para jogar três jogos seguidos sem parar (risos) - brincou o menino.
Nesta quarta-feira, em Campina Grande, a partir das 22h (horário de Brasília), Lucas terá a chance de mostrar que está com a força. E haja Baião de Dois!
Lucas viajou 6.900 quilômetros para reforçar o São Paulo na Copa do Brasil (Eduardo Viana)
Avalie esta notícia: 19 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net