Painel FC

Fonte Folha
16 de Fevereiro de 2011
De graça. Um dos destaques do Sul-Americano sub-20, Lucas pode deixar o São Paulo caso algum clube brasileiro pague ao time do Morumbi R$ 180 mil, referentes à multa contratual. Uma pessoa próxima ao meia diz que essa é a multa rescisória presente em seu contrato para o mercado interno. O baixo valor necessário para romper o acordo é por causa do também baixo salário que o jogador recebe no São Paulo, R$ 12 mil.
Ponderado. No entanto, o agente de Lucas, Wagner Ribeiro, afirma que deverá entrar em um acordo com o São Paulo para renovar o contrato e que não há interesse do meia em jogar em outro clube brasileiro.
Desnecessário. Aliados de Juvenal Juvêncio dizem que nem tentaram rebater a liminar que vetou a votação referente à viabilidade do terceiro mandato do cartola. Falam que o novo edital, que convoca o conselho para a votação no dia 25, não terá como ser derrubado.
Dois lados. Na reunião de ontem, Aurélio Miguel foi o único oposicionista a se manifestar. Disse que Juvenal deveria ter escolhido um sucessor. João Brasil Vita e Júlio Casares, que defendeu o compromisso do clube com o futuro, foram os principais situacionistas que exaltaram o presidente são-paulino.
Avalie esta notícia: 3 13
VEJA TAMBÉM
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net