Painel FC

Fonte Folha
16 de Fevereiro de 2011
De graça. Um dos destaques do Sul-Americano sub-20, Lucas pode deixar o São Paulo caso algum clube brasileiro pague ao time do Morumbi R$ 180 mil, referentes à multa contratual. Uma pessoa próxima ao meia diz que essa é a multa rescisória presente em seu contrato para o mercado interno. O baixo valor necessário para romper o acordo é por causa do também baixo salário que o jogador recebe no São Paulo, R$ 12 mil.
Ponderado. No entanto, o agente de Lucas, Wagner Ribeiro, afirma que deverá entrar em um acordo com o São Paulo para renovar o contrato e que não há interesse do meia em jogar em outro clube brasileiro.
Desnecessário. Aliados de Juvenal Juvêncio dizem que nem tentaram rebater a liminar que vetou a votação referente à viabilidade do terceiro mandato do cartola. Falam que o novo edital, que convoca o conselho para a votação no dia 25, não terá como ser derrubado.
Dois lados. Na reunião de ontem, Aurélio Miguel foi o único oposicionista a se manifestar. Disse que Juvenal deveria ter escolhido um sucessor. João Brasil Vita e Júlio Casares, que defendeu o compromisso do clube com o futuro, foram os principais situacionistas que exaltaram o presidente são-paulino.
Avalie esta notícia: 3 13
VEJA TAMBÉM
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net