Edson Ramos pode estrear contra o Bragantino, no próximo sábado, no Morumbi (Foto: Divulgação)
O nome do lateral-direito Edson Ramos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele já tem condições legais de estrear pelo São Paulo. Porém, o jogador, que foi indicado por Rivaldo, não viajou para Campina Grande (PB), onde o Tricolor enfrenta o Treze, às 22h, nesta quarta-feira.
Ele veio do Mallorca (ESP) sem custos e seu vínculo com o São Paulo vai até o fim deste ano. Edson vestirá a camisa 21 e ainda não foi apresentado oficialmente, embora já tenha treinado com o grupo no CT da Barra Funda.
Por outro lado, Willian, que está em Campina Grande, não foi regularizado até esta terça-feira. Assim, o atacante que disputou o Sul-Americano sub-20 ainda aguarda para saber se poderá estrear diante do Treze.
No São Paulo, Edson Ramos é regularizado e Willian não
Lateral-direito aparece no BID, mas não está em Campina Grande
Fonte Lance!
15 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
34
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
