O anúncio do fim da carreira de Ronaldo fez o meia Rivaldo pensar ainda mais na preparação para sua despedida do futebol. Quatro anos mais velho que o Fenômeno, o meia do São Paulo relembra outros pentacampeões que penduraram as chuteiras e vislumbra o pouco tempo que tem até a aposentadoria.
"São coisas da vida, já foram também Cafu, Denílson, Roque Junior... Estou na marca do pênalti, mas é bom saber que ele fez o máximo pelo futebol. O Ronaldo disse que não estava podendo nem subir escada, não deu mais", ponderou.
Rivaldo tem 38 anos e possui contrato até o fim de 2011 com o Tricolor, mas com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Depois do choro do amigo na entrevista de despedida, o camisa 10 do São Paulo avisa estar psicologicamente preparado para o adeus.
"Não sei se vou sentir tanto quanto ele, porque venho me preparando. Sempre estou no meio do futebol e, por isso, venho me envolvendo com o Mogi Mirim, que estou afastado agora. No dia em que eu parar, vai ser difícil, mas espero que nem tanto como ele, que estava pensando em jogar e conseguir a Libertadores. O que ficou mais chato para ele foi a decepção", concluiu.
Rivaldo está afastado da presidência do Mogi Mirim enquanto defender o São Paulo em campo, mas deve retomar o posto máximo no clube do interior depois de se aposentar.
Após saída de Ronaldo, Rivaldo se vê "na marca do pênalti"
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
13
13
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão