De volta ao São Paulo, Henrique terá nova 'briga' com Willian

Atacantes alternaram titularidade no Sul-Americano Sub-20

Fonte LANCE!
14 de Fevereiro de 2011
O atacante Henrique irá viajar com o São Paulo para enfrentar o Treze (PB), em Campina Grande. Ele está de volta ao clube, após ser emprestado ao Vitória no ano passado. Se não teve espaços em 2010, a concorrência também será grande nesta temporada.
Além dele, Paulo César Carpegiani tem Dagoberto, Fernandão, Fernandinho, Willian e Lucas Gaúcho para formar o ataque. A disputa por uma vaga já aconteceu durante o Sul-Americano, quando Henrique e Willian travaram uma briga para saber quem seria o parceiro de Neymar.
Henrique começou a competição como titular, mas acabou substituído por Willian. A derrota na Seleção não intimida Henrique:
- A gente é colega, o Willian é um excelente jogador. A vaga quem vai decidir é o Carpegiani. Seleção é uma coisa, São Paulo é outra. Lá o treinador teve os própositos dele. Aqui no São Paulo é outra coisa, vamos disputar novamente.
Como o camisa 19 ainda não está regularizado, Henrique sai na frente nesta disputa, já que o companheiro não irá para a Paraíba.
Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net