Lucas se dispõe a encarar o Treze e sonha com seleção principal

Apesar da longa viagem, meia-atacante afirma estar disposto a jogar pela Copa do Brasil

Fonte R7
14 de Fevereiro de 2011
O meia-atacante Lucas chegou na manhã desta segunda-feira (14) a Guarulhos, fez compras no aeroporto e, acompanhado pela segurança particular do São Paulo, dirigiu-se para o CT da Barra Funda, onde teria uma conversa com o treinador Paulo César Carpegiani antes do treino da tarde.
Lucas se mostrou animado para encarar o Treze, de Campina Grande, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (16) e pensa em vaga na seleção principal do Brasil.
- Estou indo direto para o centro de treinamento, o professor quer conversar com a gente. Estou no pique, preparado e à disposição. Meu próximo objetivo é dar sequência no São Paulo e chegar à seleção principal.
Camisa 10 da seleção brasileira na conquista do Sul-americano sub-20, Lucas foi confirmado por Carpegiani, logo após a vitória de domingo (13) sobre a Portuguesa, como substituto de Rivaldo, que será poupado.
Além do meia-atacante, o volante Casemiro, que também retorna do torneio pré-olímpico, deve viajar para a Paraíba nesta terça-feira (15).
Promovido ao profissional no ano passado, Lucas, cujos direitos econômicos pertencem integralmente ao São Paulo, tem vínculo com o clube até novembro de 2013. O empresário Wagner Ribeiro pede um aumento salarial e repasse de 40% dos direitos ao jogador.
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net