Rogério Ceni vê 100.º gol próximo, mas minimiza feito

'O goleiro está aqui para defender. O gol sim sai do normal de um goleiro', discursa o capitão do São Paulo

Fonte Estadão
Por Getúlio
14 de Fevereiro de 2011

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni ficou ainda mais perto de alcançar o seu centésimo gol com a camisa do São Paulo ao fazer um na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, domingo, no Estádio do Canindé, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O ídolo são-paulino, que soma 98 gols, descarta, porém, estar em contagem regressiva e minimiza a importância do feito.
"Uma hora chega o centésimo. Se a gente continuar vencendo... o centésimo vai ter o mesmo sabor do que qualquer outro. É bacana quando vem o gol junto com a vitória. Isso mostra o quanto estamos bem. O goleiro está aqui para defender. O gol sim sai do normal de um goleiro", afirmou.
Ceni já fez 98 gols na sua carreira, sendo 55 em cobranças de falta e 43 de pênalti. Desses gols, três foram marcados neste ano, o que o deixa na artilharia do São Paulo na temporada ao lado do atacante Dagoberto.
A equipe volta a jogar na quarta-feira, em Campina Grande, contra o Treze, da Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Avalie esta notícia: 16 9
VEJA TAMBÉM
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net