
Rogério Ceni, que jogou rachão na linha, tenta voleio durante o treino. Goleiro não impediu a derrota do time amarelo, na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
O time branco, do capitão Miranda, entrou em campo com: Denis Xandão, Miranda, Wellington, Xandão, Marlos, Cleber Santana, Edson Ramos, Ilsinho, Rivaldo, Marcelinho Paraíba e Dagoberto. A equipe amarela, chefiada pelo goleiro Rogério Ceni, atuou com: Leonardo, Rhodolfo, Henrique Miranda, Fernandinho, Fernandão, Alex Silva, Luiz Eduardo, Rogério Ceni, Juan, Rafael, Carlinhos Paraíba e Zé Vitor. No fim, vitória da equipe branca por 4 a 3, gols marcados por Marcelinho Paraíba (2), Dagoberto, Cleber Santana, com Juan (2) e Fernandão marcando para o time amarelo. Após o treino, o goleiro e capitão Rogério Ceni permaneceu no campo para treinar cobranças de falta e pênaltis.

Dagoberto comemora gol do time branco, que venceu rachão no CT (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Para o Tricolor, o duelo deste final de semana vale a reabilitação no estadual. Na última rodada, o time não esteve bem e foi derrotado com justiça pelo Botafogo, em Ribeirão Preto, por 2 a 1. Para o pega contra a Lusa, o time terá novidades. Alex Silva, recuperado de problema no joelho, retorna na vaga de Xandão. O recém-contratado Rhodolfo já disputará sua primeira partida, no lugar que foi de Ilsinho na última partida. No meio-campo, Carlinhos Paraíba ganhará nova oportunidade.
O time que enfrentará a Portuguesa terá: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Dagoberto e Fernandinho.