Com rachão, Tricolor encerra os preparativos para o jogo contra a Lusa

Técnico Paulo César Carpegiani voltará a utilizar o esquema 4-4-2 e equipe terá três novidades no Canindé: Alex Silva, Rhodolfo e Carlinhos Paraíba

Fonte Globo Esporte
O São Paulo está pronto para a partida deste domingo, contra a Portuguesa, que será realizada no estádio do Canindé. Depois de treinar a semana inteira, alguns dias em dois períodos, o técnico Paulo César Carpegiani deu folga aos seus atletas, que apenas disputaram um rachão neste sábado, debaixo de muito sol, no CT da Barra Funda

Rogério Ceni, que jogou rachão na linha, tenta voleio durante o treino. Goleiro não impediu a derrota do time amarelo, na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
O time branco, do capitão Miranda, entrou em campo com: Denis Xandão, Miranda, Wellington, Xandão, Marlos, Cleber Santana, Edson Ramos, Ilsinho, Rivaldo, Marcelinho Paraíba e Dagoberto. A equipe amarela, chefiada pelo goleiro Rogério Ceni, atuou com: Leonardo, Rhodolfo, Henrique Miranda, Fernandinho, Fernandão, Alex Silva, Luiz Eduardo, Rogério Ceni, Juan, Rafael, Carlinhos Paraíba e Zé Vitor. No fim, vitória da equipe branca por 4 a 3, gols marcados por Marcelinho Paraíba (2), Dagoberto, Cleber Santana, com Juan (2) e Fernandão marcando para o time amarelo. Após o treino, o goleiro e capitão Rogério Ceni permaneceu no campo para treinar cobranças de falta e pênaltis.

Dagoberto comemora gol do time branco, que venceu rachão no CT (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Para o Tricolor, o duelo deste final de semana vale a reabilitação no estadual. Na última rodada, o time não esteve bem e foi derrotado com justiça pelo Botafogo, em Ribeirão Preto, por 2 a 1. Para o pega contra a Lusa, o time terá novidades. Alex Silva, recuperado de problema no joelho, retorna na vaga de Xandão. O recém-contratado Rhodolfo já disputará sua primeira partida, no lugar que foi de Ilsinho na última partida. No meio-campo, Carlinhos Paraíba ganhará nova oportunidade.
O time que enfrentará a Portuguesa terá: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Dagoberto e Fernandinho.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net