
No dicionário, a definição de monstro é: Ser, mitológico ou lendário, de conformação extravagante. No São Paulo, a alcunha recebeu novos signicados. Muito por conta do zagueiro Alex Silva. Pelo Twitter, a torcida são-paulina apelidou o camisa 3 de monstro. O motivo? A maneira como ele se comporta em campo.
Desde o seu retorno ao Tricolor Paulista, no ano passado, Alex Silva estreitou ainda mais os laços com os torcedores. O zagueiro não tem poupado esforços dentro de campo e, por diversas, saiu de uma partida com marcas de sua entrega. Segundo são-paulino, esta disposição em campo é uma maneira de retribuir todo o carinho das arquibancadas.
“É um apelido que a torcida me deu, pelo fato de ter várias cicatrizes, de jogar com o olho roxo. Através do meu Twitter eu comuniquei que o monstro está de volta. Cada vez fico mais surpreso com este carinho. Procuro me dedicar bastante para sempre executar um bom futebol e honrar a camisa do São Paulo”, ressaltou o jogador.
Depois de ficar fora das últimas três partidas do São Paulo no Campeonato Paulista, Alex Silva será titular na partida do próximo domingo contra a Portuguesa, no Canindé. O zagueiro reconhece que o time não atravessa um bom momento, mas acredita que esta fase passará a partir de domingo.
“Sabemos que temos de melhorar e será um jogo difícil. Temos de ter uma boa atuação para ir bem contra o Treze sem pressão na quarta-feira. Espero que o time possa vencer e mostrar um grande futebol. O São Paulo vive de vitórias”, concluiu o jogador.