Rivaldo admitiu pela manhã que ainda sente as dores musculares que o tiraram de dois treinos nesta semana. Paulo César Carpegiani, no entanto, não quer abrir mão do camisa 10 que tanto esperou no São Paulo e escalará o meia de 38 anos contra a Portuguesa, no domingo, e o Treze, em Campina Grande (PB), pela Copa do Brasil, na quarta-feira.
"O Rivaldo vai jogar. Talvez eu o poupe depois porque tem a volta dos jogadores da seleção sub-20", comentou o treinador, dando a entender que deve dar descanso ao veterano somente no dia 19, quando o Tricolor receberá o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista.

Vipcomm
Pela manhã, Rivaldo já havia deixado claro que tudo dependia do treinamento à tarde. "Estou com algumas dores musculares, normais, coisa de jogador. Se eu estiver bem, vou para o jogo", assegurou o jogador, que participou normalmente do coletivo no CCT da Barra Funda.
O veterano deve ter descanso somente quando Lucas, aposta de Carpegiani, estiver à disposição para entrar em campo. Com o camisa 10 da seleção sub-20, o treinador acredita que poderá manter a capacidade criativa do seu meio-campo.